MONITOR/OPERADOR Disponível para : São Paulo, Capital |
Resumo de qualificações Atuar nas áreas de Relações com o Consumidor, Atendimento e Suporte ao Cliente, Treinamento e Monitoria, visando a qualidade no atendimento, desenvolvimento e liderança de equipes. |
Conhecimentos •Desenvolvimento e Implantação do sistema de monitoria de qualidade do atendimento;
•Responsável pela área de Treinamento – Elaboração de Material e Aplicação: Treinamento Inicial (Sistêmico / Procedimentos) e Específicos (Técnicas de Vendas, Persuasão com o prospect e fechamento de vendas)
•Levantamento de motivos/índices de contatos no Call Center para identificar “possíveis” problemas e trabalhar no foco, seja por meio de treinamento ou comunicação;
•Mapeamento dos antigos processos e fluxos de trabalho e desenvolvimento de novos procedimentos para a implantação da estrutura do Atendimento (Front Office / Back Office).
•Backup da Supervisão;
•Elaboração de scripts para trabalhos ativos (clientes e não clientes)
•Rotina de escritório, emissão de notas fiscais e duplicatas, atendimento ao cliente, criação de relatórios e orçamentos, controle de pagamentos bancários, cobrança, correspondência e arquivo.
•Atendimento de clientes Conveniados ou não
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Experiência profissional Telefutura Telemarketing S/a
Monitora de Atendimento / Instrutor de Treinamento
Abril/2005 – Dezembro/2005
Lojas Pernambucanas
Auxiliar de vendas (temporário)
Natuervas Farmácia de manipulação
Estagiário de Manipulação 240 horas
Drogaria Adonai Ltda
Auxiliar administrativo Fevereiro/2002 – Julho/2003
Editora Globo
Operador de telemarketing Ativo de vendas
Março/2001 – Dezembro/2001
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Escolaridade UNINOVE
Farmácia e Bioquímica
Interrompido
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Línguas INGLÊS INTERMEDIÁRIO |
Dados pessoais BRASILEIRO, 23 ANOS, SOLTEIRO |
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