op. de telemarketing Disponível para : São Paulo, Grande ABC |
Resumo de qualificações atendimento ao cliente, cobrança ,sac,retenção . |
Conhecimentos Dinâmica, responsável, atenciosa, sou uma pessoa que está sempre pronto para tomar a frente de modo que o trabalho não pare, e as coisas continuem fluindo bem no setor, no meu vocabulário não existe essa de “isso não e minha função” ou coisa assim, eu só acho que as atividades não podem parar. |
Experiência profissional Experiência Profissional: Op. de Scheduler JR
→American Bank Note: 05/ 08 a 09/08
Área de atuação: Toda a parte de processamento de pedidos dos clientes para a produção, monitoramento dos servidores e serviços como links de cada cliente.
Experiência Profissional: Op. de telemarketing (Sac)
→Universidade Braz Cubas 01/08 a 05/08
Área de atuação: atendimento ao cliente, informações sobre cursos e duvidas diárias dos alunos.
Experiência Profissional: Back Office (Cobrança)
→Mobitel (Vivo telecomunicações): 02/05 a 12/06
Área de atuação: Tratamento exclusivo para grandes clientes, (vale do rio doce, globo etc) eu tinha uma carteira de clientes no qual cuidava das reclamações desses clientes, como fraude, clone, descontos etc. e apresentar um relatório para a diretoria da vivo mostrando provas que havia algo de errado naquela conta ou não.
|
Escolaridade Escolaridade: Cursando superior (Diagnostico Por Imagem)
Universidade Braz Cubas
Cursos: Pacote Office, Aux. ADM
|
Dados pessoais brasileira, 26 anos, solteira |
|
|