Supervisor de Call Center Disponível para : Região Sudeste |
Resumo de qualificações •08 anos de experiência profissional na área de prestação de serviços à indústria;
•07 anos de experiência profissional em empresa de prestação de serviços na área de Atendimento;
•05 meses de experiência como autônomo na área de transporte executivo;
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Conhecimentos •Visão para negócios a partir de dados operacionais e emissão de relatórios;
•Análise de implementação e operacionalização de produtos/novos negócios;
•Conhecimento de tecnologia de call center: telefonia, ferramentas de work force e monitoração;
•Identificação, contratação, formação, treinamento e desenvolvimento de equipes;
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Experiência profissional •Implantação do call center envolvendo: dimensionamento, análise de negócio, impacto na infra-estrutura e readequação de espaço;
•Gestão da equipe de televendas (receptivo) do produto NEET (Tv a cabo);
•Elaboração e aplicação de treinamentos voltado à técnicas de vendas;
•Acompanhamento ON-LINE dos níveis de serviço;
•Emissão de relatórios à Gerência, informando a situação dos níveis de serviço e o fechamento das vendas;
•Gestão da equipe de operadores (receptivo) voltados ao atendimento em regulação médica;
•Gestão da equipe de operadores (ativo/receptivo) voltados ao atendimento em televendas, backoffice e canais indiretos; |
Escolaridade Graduação em Planejamento Estratégico Empresarial (interrompido em 2008) – Universidade Nove de Julho |
Línguas Espanhol – leitura e fala - básico |
Dados pessoais Brasileiro, 30 anos, Separado |
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