Supervisor de call center Disponível para : São Paulo, Grande ABC |
Resumo de qualificações Coordenava e administrava todas as tarefas operacionais, realizava planejamento das atividades, elaborava relatórios, supervisionava call center ativo, receptivo, cobrança e retenção,(vendas de serviços). Analisava e recrutava o operador para onde ele melhor desenvolvia as atividades podendo assim melhorar produtividade da empresa(cumprimento de metas). Coordenava também o atendimento direto ao público aproximadamente 800 atendimentos diários, recepção e limpeza(higienização do local, remoção e aplicação de produtos. Sempre objetivando o cumprimento das metas,a satisfação dos clientes e a realização profissional dos colaboradores |
Conhecimentos Sou um profissional comprometido, flexivel, persistente, objetivo, motivado. |
Experiência profissional Coordenava e administrava todas as tarefas operacionais, realizava planejamento das atividades, elaborava relatórios, supervisionava call center ativo, receptivo, cobrança e retenção,(vendas de serviços). Analisava e recrutava o operador para onde ele melhor desenvolvia as atividades podendo assim melhorar produtividade da empresa(cumprimento de metas). Coordenava também o atendimento direto ao público aproximadamente 800 atendimentos diários, recepção e limpeza(higienização do local, remoção e aplicação de produtos. Sempre objetivando o cumprimento das metas,a satisfação dos clientes e a realização profissional dos colaboradores |
Escolaridade Cursando 3° semestre em Gestão de Recursos Humanos |
Dados pessoais brasileiro, 39 anos, casado |
|
|