Supervisor de Call Center Disponível para : São Paulo, Capital |
Resumo de qualificações Experiência em supervisão e treinamento de equipes operacionais; monitoração e aplicação de “feedback”; emissão e controle de relatórios específicos, pela verificação e análise dos estados do DAC (sistemas BCMS e CMS, da Lucent Technologies); avaliação e estatística de qualidade de atendimento, visando o binômio qualidade-produtividade; acompanhamento da operacionalidade da U.R.A. (Unidade de Resposta Audível); criação e envio de mala direta; organização de campanhas de incentivo para otimizar o serviço e, conseqüentemente o aumento da produtividade; gerenciamento de metas; criação de “scripts” e “schedules” de plantão, “coffebreak” etc.; conhecimento das normas do Código de Defesa do Consumidor; experiência em atividades para Certificação ISO 14001 e ISO 9002; ciência em terceirização com ênfase em pesquisa de recursos materiais (fornecedores) e humanos (pessoal) etc. |
Conhecimentos Informática, 1998 (Bit Company)
Curso: Office 97 (Windows, Word, Excel, Access, PowerPoint e Internet) – Duração: 50 horas
Técnicas de Atendimento, 1996 (American Express do Brasil Tempo & Cia.)
Curso: “Conquistando um Relacionamento Excepcional com Clientes” – Duração: 8 horas
|
Experiência profissional ELETROPAULO S/A [empresa do Grupo A.E.S., com Certificação ISO (Julho/00 a Maio/01)] – Supervisor de Qualidade
ENSEC Engenharia e Sistemas de Segurança S/A (Janeiro/99 a Junho/00) – Assistente de Vendas & Telemarketing (responsável direto pelo setor de telemarketing)
QUATRO A Telemarketing & Centrais de Atendimento S/A (Maio/98 a Novembro/98) – Supervisor de Telemarketing Receptivo para o produto Credicard
American Express do Brasil Tempo & Cia. (Julho/95 a Setembro/97) – Analista de Serviços a Clientes Pleno (Departamentos de Cobrança e Telemarketing)
|
Escolaridade Bacharel em Direito, 1995 (Uni-FMU)
Advogado inscrito na OAB/SP sob o nº 141971
|
Línguas Inglês - fluente
Alemão - básico
Espanhol - básico |
Dados pessoais Brasileiro - 35 anos - casado |
|
|