Op. Telemarketing Disponível para : São Paulo, Capital |
Resumo de qualificações Vivência profissional na área de atendimento ao cliente. Emissão de notas fiscais, Darf’s, atendimento ao público, abertura e fechamento de caixa. Microinformática em nível de operadora: processadores de textos, banco de dados e sistemas integrados. Procedimentos de central de atendimento a clientes de cartão de crédito na parte de prestação de serviços tais como informar limite de crédito, verificação e regularização de problemas nas faturas.
|
Conhecimentos Curso de Iniciação Profissional de Dept° Pessoal Senac 1997
Curso de Formação Profissional em Vendas Europa 1998
Ambiente WINDOWS/95, Word, Excel, Power Point
|
Experiência profissional ISS Ltda.
· Recepcionista Abr/01 – atual
Zanchi, Fairbanks & Associados Dez/99 – Dez/00
· Operadora de Telemarketing
Surene Bazar e Confecções Ltda. Jun/97 – Ago/98
· Assistente de Vendas
|
Escolaridade EEPSG Plínio Negrão 2º grau 1996.
|
Línguas CAVC – FEA/USP Inglês básico I
CAVC - FEA/USP Espanhol básico I
|
Dados pessoais Brasileira, 24 anos, solteira |
|
|