Atuar na área de Call Center / Mark Disponível para : São Paulo, Capital |
Resumo de qualificações Perfil profissional- 5 anos de atuação nas áreas de Telemarketing / Atendimento Call Center. Assessoria a supervisão e gerência, postura empreendedora focada no cumprimento de metas, pesquisas, estatísticas e análise de mercado.Habilidade no relacionamento com empresas, pesquisa de satisfação do cliente, contato ativo e feed back. |
Conhecimentos Informática
Windows, Word, Excell, Media 100, Internet, Power Point, Corel Draw
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Experiência profissional De 08/2002 até 01/2003- Banco Itaú Atendimento e retorno aos clientes que possuem financiamento(leasing/CDC) de veículos;
De 04/2000 até 04/2002 -Jornal Folha de São Paulo
Receptivo de Vendas 0800, atualização de cadastro,ativo(cobrança) e reativação de assinaturas canceladas e fidelização e retenção de assinantes,resolução de problemas de entrega e vendas mal feitas, suporte às franquias;
De 06/1999 até 10/1999 - Produtora Time Line-EDITORA /PRODUTORA
edição do Programa Geração Country e auxiliar de produção do Programa Vida de Artista ambos da Rede CNT/Gazeta;
De 03/1998 até 05/1999 - Plusoft Informática-ATENDENTE-atendimento das promoções Mamíferos de Pelúcia Parmalat, Marlboro Adventure Team, Índice de satisfação dos clientes Sustagen Kids e Quaker
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Escolaridade · Formação escolar e acadêmica
Publicidade e Propaganda, Unimep- Univ. Metodista de Piracicaba (1992 à 1996/concluido).
Jornalismo, Unilago - Univ. dos Grandes Lagos - S.J.Rio Preto -SP (1997 até 3º ano incompleto).
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Línguas Idiomas
Inglês: leitura intermediária, escrita intermediária, conversação básica.
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Dados pessoais Brasileira, 28 anos, casada |
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