Atendimento em Publicidade Disponível para : São Paulo, Grande S. Paulo |
Resumo de qualificações •Desenvolvimento de Processo e Planejamento de Lançamentos 360º de produtos;
•Desenvolvimento, adequação, lançamento de materiais promocionais e embalagens para linha de produtos em PDV:
ElmaChips/Pepsico (Promoções e PDV: Fonemania, Verão Místico, Conexão Alien);
Hersheys do Brasil (Linha de produtos: IOIÔ Cream e Hershey’s Cereal,
PDV: Páscoa 2007);
Liotécnica (Embalagens: Linha de sopas VIVER BEM e Express);
Nestlé (Promoção: CHAMYTO SUPER DUELOS ESPORTES RADICAIS);
•Coordenação no desenvolvimento de materiais auxiliares aos departamentos de
Trade Marketing e vendas
•Elaboração de Planilhas de custos para identificação de oportunidades e controle;
•Responsável pela elaboração de Briefings, orçamentos e propostas;
•Participação ativa em todo processo de criação, acompanhamento e conferência de inserções programadas no plano de mídia e elaboração de relatório de fechamento de campanha, finalizações, diagramações de peças publicitárias e apresentação ao cliente.
|
Conhecimentos The University of AUCKLAND – Auckland, Nova Zelândia,
Curso Avançado de Inglês e Business English (Fevereiro/2004 a Outubro/2004);
CHAPMAN University – Los Angeles,California – USA - Intensive English Course
(Maio a Outubro - 1996);
- Plano de Marketing & Plano Promocional - Construção e Alinhamento AMPRO (16 horas – Fevereiro/2007);
- Marketing Promocional – SENAC (56 horas – Outubro/2006);
- Técnicas em apresentação – MILLWARD BROWN (36 horas – Novembro/2003);
- Gerenciamento de projetos – MILLWARD BROWN (18 horas – Junho/2003);
- VI Fórum Internacional de Gerenciamento de Informações de Mercado ABA (16 horas – Outubro/2002);
- V Fórum Internacional de Gerenciamento de Informações de Mercado ABA (16 horas – Outubro/2001);
- Curso curto em Planejamento Publicitário – ESPM (34 horas – Ago/ 2001);
- IV Fórum Internacional de Gerenciamento de Informações de Mercado ABA (13 horas – Outubro/2000);
- III Fórum Internacional de Gerenciamento de Informações de Mercado ABA (8 horas – Outubro/1999);
|
Experiência profissional DE GÓES POP & PACK, Assistente de Atendimento, (Março/2005 – Maio/2007).
MILLWARD BROWN, Analista Sênior, (Junho/1999 - Janeiro/2004)
BRITISH COUNCIL (Orgão do Consulado Britânico), Assistente de Marketing
(Fevereiro/1998 - Março/1999)
BLOW UP, (Produtora de filmes) Estagiário, (Janeiro/1997 – Janeiro / 1998).
|
Escolaridade SENAC – Técnico em Publicidade (curso de extensão profissional)
(Fevereiro/2005 – Fevereiro de 2006).
Universidade Paulista – Graduação em Propaganda e Marketing
(Fevereiro / 1997 - Dezembro / 2000).
|
Línguas Inglês fluente (adquirido em experiências internacionais) |
Dados pessoais Brasileiro, 30 anos e solteiro |
|
|