cadastrar currículocadastrar vagapesquisar currículopesquisar vagadicasmodificar currículomodificar vagadepoimentoslembrar senhatira dúvidasnoticias fale conosco
 página inicial :: Currículos :: Recursos Humanos :: Administração
Área de atuação
Cidade
Palavra-chave para busca

Administração

Disponível para : São Paulo, Grande S. Paulo


Resumo de qualificações

Coordenação e controle da tramitação dos documentos e , elaboração de arquivo;
Elaboração de textos, fax, e-mails, atas, relatórios diversos, redação própria;
Planejamento e controle de agenda, almoços e reuniões de negócios, viagens nacionais e internacionais;
Assessoria aos visitantes estrangeiros, suporte com hospedagem, viagens, transportes e informações necessárias, durante estadia no Brasil;
Controle financeiro, diário e mensal, recebimentos, pagamentos e reembolso de despesas documentação bancária, fluxo de caixa;
Balanço, balancete bons conhecimento da área contábil;
Controle dos pagamentos particulares da Diretoria, Gerência e Coordenação;
Assistência a clientes e suporte administrativo a área de diretoria, comercial, gerencia , coordenação e a área da Garantia da Qualidade;
Atendimento de ligações telefônicas nacionais e internacionais e toda rotina administrativa;
Noções nos idiomas espanhol e inglês;
Otimos conhecimentos em Windows, Word, Excel, Power Point, ACS e Internet;


Escolaridade

2 Grau Completo
Tecnico em Gestão Empresarial com habilitação em Secretariado.


Dados pessoais

Brasileira, 21 anos, Solteira

*  Cadastre seu e-mail para receber nossas notícias

cadastrar currículo | cadastrar vaga | pesquisar currículo | pesquisar vaga | dicas | modificar currículo
| modificar vaga | depoimentos | lembrar senha | tira dúvidas | noticias | fale conosco


Copyright © Guia de Empregos