Analista/ Assistente de Recursos Hu Disponível para : São Paulo, SP |
Resumo de qualificações Backup Call Center
Aux Administrativo
Atendimento ao cliente |
Conhecimentos Lidar com pessoas, paciência, habilidade em informática.
Grande interesse em trabalhar com Recursos Humanos
Participação ativa na criação de todo conteúdo e estética da pasta de apoio utilizada por todos os analistas da Central de Atendimento Suporte Santander, para apresentação e auditoria da ISO 9001. Conhecimento no programa Siebel.
Rotina de escritório e em Recursos Humanos, conhecimento em planilhas (Excell),uso do Word, Power Point, conhecimento em Tributos Trabalhistas, contribuição sindical, Nomenclaturas de Cargos, Entrevistas, Exames admissionais e demissionais , Demissões (processos jurídicos, Atualizações de carteiras, Avaliação de salários, Programa de Prevenção de Riscos Ambientais(PPRA), Dossiê Funcional (todas as informações de funcionários), Auxílio Creche e Babá e Equipamento de proteção Individual e etc…
|
Experiência profissional Vivência em atendimento auxiliando clientes na instalação de softwares, acompanhando na configuração de modem e impressora.
Experiência na configurações de layout de arquivos, browser, provedor, otimização da memória, compatibilidade de recursos Windows e acesso à Web.
Esclarecer dúvidas sobre todo o processo de transmissão de dados, cobrança, crédito de salários e pagamentos aos fornecedores solicitados através de clientes pessoa jurídica.
Experiência na atividade de back-up de supervisão, favorecida de responsabilidades gerais da área (Relatórios, monitorias em telemarketing, entrevistas de funcionários). Avaliação de Cargos e salários para promoções. Backup de equipes, controle de pausa, faltas, justificativas. Pesquisa de Satisfação.
|
Escolaridade Cursando - 2º Semestre
Administração em Recursos Humano
Formação 2004 |
Línguas Espanhol avançado |
Dados pessoais Brasileira, 24 anos, solteira |
|
|