Analista de Treinamento / RH Disponível para : ABC, SP |
Resumo de qualificações § Experiência de 3 anos na área de Treinamento & Desenvolvimento em empresa multinacional;
§ Domínio nas atividades/rotinas de Treinamento e Desenvolvimento;
§ Capacitação para avaliação e acompanhamento após treinamento;
§ Forte atuação ministrando treinamentos com foco comercial, técnico e comportamental;
§ Responsável pelo desenvolvimento de conteúdos de programas, calendário de cursos, salas de aula, avaliações, controles do departamento;
§ Levantamento das necessidades de treinamento e diagnósticos, junto a áreas “clientes”, com o objetivo de subsidiar programas de treinamento, possibilitar aconselhamento e levantamento de potencial dos funcionários atuando como consultora interna;
§ Seleção e contratação do trabalho de consultorias de treinamento;
§ Coordenação de Políticas de Idiomas e Graduação;
§ Coordenação da logística de palestras e cursos abertos e in-company;
§ Elaboração de pesquisas, avaliações e relatórios.
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Conhecimentos Ø MAIRAM USINAGEM E FERRAMENTARIA
Desde 05/2003-08-08
Estruturação de nova imagem da empresa no mercado envolvendo: definição de público-alvo, criação de mailing, definição de novos serviços a serem oferecidos, criação do portfólio, alteração de logomarca. Controles administrativos diversos, definição de novas políticas e normas internas para funcionários visando redução de custos, aumento de produtividade, aumento de qualidade e diminuição de prazos.
Ø VECCHI & ANCONA CONSULTING
10/2002 a 05/2003
Consultora de T&D
Responsável por todas as atividades relacionadas a treinamentos e cursos abertos e in-company.
Projetos desenvolvidos: Criação de Manual do Centro de Treinamento para Lan House; Implantação em parceria com empresa terceirizada de software de gestão interna, reestruturação do site e estruturação de newsletter. |
Experiência profissional Ø AOL BRASIL LTDA
01/2000 a 06/2002
Atividade da Empresa: Internet (Provedor)
Analista de Treinamento
Responsável pelo levantamento de necessidades, desenvolvimento, aplicação e avaliação de treinamentos de formação e reciclagens para equipes de representantes e supervisores de call center, equipes de promotores, parceiros e terceiros. Criação de procedimentos da área de Treinamento para ISO.
Resultados atingidos: diminuição do churn (índice de cancelamentos); redução de TMA (Tempo Médio de atendimento); Aumento do número de novas assinaturas por treinamento ministrado a promotores, aumento do índice de satisfação do cliente devido à qualidade no atendimento.
Ø SITEL DO BRASIL
06/1999 a 12/1999
Atividade da Empresa: Marketing Direto - Call Center
Representante de Atendimento
Execução de atendimento ao cliente por telefone prestando auxílio técnico em Internet, incluindo fornecimento de informações sobre produto, venda de serviços e retenção de clientes. |
Escolaridade Ø 3º Grau - Concluído em 12/2002
Comunicação Social com ênfase em Publicidade e Propaganda
USJT - Universidade São Judas Tadeu
Ø 2° Grau – Concluído em 12/1998
Publicidade e Propaganda
CSJT – Colégio São Judas Tadeu
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Línguas § Inglês nível avançado - Centro Cultural Americano – 02/2003 |
Dados pessoais Brasileira, 22 anos, solteira |
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