Experiência profissional De Dezembro/05 a Dezembro/07: Teleoperadora 3 - Empresa: Atento do Brasil. Atuação no setor de peças, fazendo pedidos com fornecedores para encaminhar peças às assistências técnicas. Indicação de assistências a clientes da garantia estendida. Orientações aos lojistas.
De Abril/03 a Dezembro/2005: operadora de telemarketing.Empresa:Contax.
*Atendimento a consumidores que utilizam garantia estendida: indicação de assistencia tecnica para reparo de produtos eletro-eletrônicos.
*Atendimento a lojistas que necessitam de autorização para trocas de aparelhos com defeito.
Março/2001 a Abril/2002: teleoperadora 1 da Atento do Brasil, atuando na Caixa Econômica Federal com divulgação e venda de produtos bancários (cartões, linhas de crédito, seguros etc).
Dezembro/2000 a Janeiro/01:
Empresa: UNIBANCO S/A
*Atendimento ao cliente no UNIBANCO (temporário)- atendimento aos novos clientes do banco, beneficiários do INSS e auxílio no caixa-eletrônico. |