Recursos Humanos / Administrativo. Disponível para : São Paulo, SP |
Resumo de qualificações Gestão Empresarial, Central de Atendimento, Vendas, Planejamento e Liderança. |
Conhecimentos Negociação e cobrança, Sac, atendimento receptivo e ativo, técnicas administrativas e de recursos humanos.
Habilidade na comunicação, em me relacionar em grupo, na organização de projetos e metas, sucesso em atividades de liderança e treinamento. |
Experiência profissional *Experiência de 1 ano em Central de Atendimento para o Banco Real / ABM, realizando recuperação de créditos para clientes potenciais e negociação. Telemarketing ativo e receptivo.
*Experiência de 6 meses em Central de Atendimento à estudantes da empresa NUBE (Núcleo Brasileiro de Estágios). Realizando taréfas como: Atendimento à estudantes, Análise de Currículos, encaminhamento de estudantes, seleção de vagas e prospecção de empresas e estudantes.
*Atualmente (início em 25/11/2004) na empresa Sercom. Atendimento à Cliente, receptivo de vendas e análise de crédito para o Banco Cacique. |
Escolaridade *Segundo grau técnico em Gestão Empresarial completo. Canclusão em dezembro/2004. Colégio Módulo Paulista de Tecnologia.
* Superior: Psicologia.
Cursando 1º Semestre. Conclusão em Julho/ 2010. Universidade Paulista (Unip - Campus: Marginal)
|
Línguas Inglês intermediário.
Espanhol técnico. |
Dados pessoais Brasileira - 19 anos - Solteira |
|
|