Atuar em RH/Atendimento à cliente Disponível para : São Paulo, Grande ABC |
Resumo de qualificações Supervisão de pessoal, Recrutamento e seleção, Controle de assiduidade, Pedido de vale transporte, Operadora de caixa, Cadastro de clientes,Cadastro de produtos, Cadastro de Fornecedores,Recepcionista, Recebimento de N.F,Operadora de romaneio,Organização de Loja, Controle de Estoque, Planejamento de férias, Prática de Feedback,Trabalho em equipe, executava todas as funções de gerente. |
Conhecimentos Conhecimentos em toda rotina de gerente de loja.
Informática : Windows, Word, Excel, Power Point, Access, Outlook.
Outros Cursos
Líderes de mudança; Liderança e Motivação; Atendimento ao cliente; Qualidade no Atendimento.
|
Experiência profissional Experiência Profissional
09/1999 à 05/2005 - L4 Comercial Ltda
Função: Sub-Gerente
Atividades Desenvolvidas: Supervisão de pessoal, Recrutamento e seleção, Controle de assiduidade, Pedido de vale transporte, Operadora de caixa, Cadastro de clientes, Cadastro de Fornecedores, Recebimento de N.F, Organização de Loja, Controle de Estoque, Planejamento de férias, Prática de Feedback,Trabalho em equipe, executava todas as funções de gerente.
Experiência Profissional
01/1999 à 09/1999 – L5 Comercial Ltda
Função: Assistente Comercial
Atividades Desenvolvidas: Atendimento à cliente e operadora de caixa.
Experiência Profissional
01/1996 à 12/1998 – Lojas sempre Tem
Função: Assistente Comercial
Atividades Desenvolvidas: Atendimento à Cliente, Repositora, Operadora de Caixa, encarregada de Setor, controle de Estoque.
|
Escolaridade Formação Acadêmica
Psicologia – Cursando 2º ano – 4º Semestre
Superior : Uni ABC - Universidade do Grande ABC
|
Dados pessoais Brasileira,27 anos - solteira |
|
|