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Analista

Disponível para : Guarulhos


Resumo de qualificações

Experiência em Liderar equipes e formar profissionais em atendimento ao cliente, desenvolvimento de treinamentos (elaboração de textos e cronogramas).
Responsável pela Qualidade do atendimento (Desenvolvimento e aplicação de estratégias para monitoria das ilhas de atendimento do Call Center do Banco Real).
Desenvolvimento de dinâmicas e eventos para as equipes.
Desenvolvimento de materiais para comunicação interna, como exemplo jornal e projetos de melhorias.(materiais com dicas de atendimento, motivação e novidades referentes a novos produtos).
Feddbacks para funcionários e aplicações de reuniões em equipe.
Facilidade de lidar com cobrança, processos bancários, facilidade para utilizar ferramentas como Nice Universe, Total View, Gerenciador de Banco de Dados, Facilidade para aplicar de forma positiva as rotinas e políticas da empresa no funcionário.


Conhecimentos

Facilidade para lidar com público,
Gestão de Pessoas (2001)
Gestão de Negócios (2001)
Workshop e Feedback (2002-2004)
Gestão de Desempenho(2003)
Liderança (2003)
Sistema de Pagamento Brasileiro (SPB)(2002)
Técnicas de Motivação (2005)
Palestra Qualidade de Vida (2006)
Responsabilidade Social (2005-2006)



Experiência profissional

Experiência Profissional

Banco Real ABN AMRO Bank ( Período de atuação 04/07/2001 à 17/02/2006 )


· Supervisora de Atendimento PJ II: Responsável pela formação e gestão de profissionais no atendimento a clientes. Desenvolver o conhecimento, postura, obrigações e aplicar feeddbacks.

· Analista de Qualidade: Responsável pela qualidade do atendimento do Call Center.

· Analista de Produtos PJ: Responsável pela análise de registros de pendências, dúvidas e solução de problemas nos produtos do Banco dando o suporte para os clientes.

· Assistente do cliente PJ: Atendimento aos clientes PJ sobre os produtos oferecidos pelo banco.

JVR Acessória em Informática: ( Período de atuação 18/08/1997 à 03/07/2001)

· Atendente em técnicas de Teleprocessamento Nível III: Atendimento aos clientes PJ sobre produtos oferecidos pelo Banco Real, contato com áreas internas do banco para solucionar problemas técnicos dos clientes.


Escolaridade

Pós-Graduação em Gestão Empresarial


Línguas

Inglês Intermediário


Dados pessoais

Brasileira, 31 anos, solteira

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