Área de RH ou administrativa. Disponível para : São Paulo, Capital |
Resumo de qualificações Experiências em gestão de Call Center, participação na formação de equipes de vendas.
Elaboração de script,relatórios administrativos/ gerenciais.
Experiência na supervisão de equipes de atendimento, conhecimentos em análise de monitorações e avaliações de desempenho.
Aplicação de treinamento sobre produtos.
Conhecimentos em análise de crédito pessoal e crediário.
Abertura e acompanhamento de processos de solicitações, reclamações e Procons.
Suporte técnico referente a manuseio de produtos.
Atendimento a clientes.
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Conhecimentos Habilidade para lidar com pessoas e administrar conflitos.
Boa comunicação persuasiva.
Boas habilidades com procedimentos administrativos.
Facilidade em aprender novas tarefas.
Bom relacionamento interpessoal
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Experiência profissional Evadin Indústria Amazonia S.A.
Atendente
Novembro de /04 até o momento.
Optm's Sar Telemarketing (Losango, Crefisa, Exprinete,Banco Matone).
Assistente de Call Center
Outubro de /01 'a Novembro de /04.
Zogbi Promovel
Atendente
Agosto de /00 'a Outubro/01
Tudo Azul Industria e Comércio
Recepcionista
Agosto de /99 'a Julho de /00
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Escolaridade Superior cursando.
Faculdade Carlos Drummond de Andrade.
Gestão de Recursos Humanos
Ínicio 02/2006 término 02/2008
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Línguas Inglês -
Wizard - duração 2 anos e meio.
Intermediário.
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Dados pessoais Brasileira, 26anos, solteira |
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