Experiência profissional Gestão de Pessoas
- Captação e Seleção de profissionais ;
- Levantamento e avaliação das necessidades de treinamento, conforme prioridades da empresa e do Sistema de Garantia da Qualidade;
- Planejamento, execução, controle e análise da eficácia dos treinamentos realizados;
- Organização de seminários com o objetivo de capacitar os colaboradores para certificação em qualidade;
- Elaboração e treinamento dos procedimentos do setor de Recursos Humanos conforme exigências da norma NBR ISO 9002;
Gestão Hospitalar
- Acompanhamento dos serviços de diagnósticos terceirizados visando o cumprimento do padrão de qualidade definido pela instituição;
- Revisão de processos proporcionando a redução no tempo de faturamento da conta hospitalar, melhorando a receita e eliminando pendências e glosas;
- Gerenciamento dos leitos hospitalares e atuação com a equipe médica para reduzir o tempo de permanência do paciente internado, aumentando o número de leitos disponíveis;
- Gerenciamento de contratos de prestação de serviços, negociando com fornecedores para melhoria nas tabelas de preços e redução nos custos além da avaliação dos serviços terceirizados;
- Gerenciamento do sistema de hotelaria, melhorando o fluxo das portarias e controle de visitas. Alteração nas rotinas de rouparia melhorando a qualidade e controlando o fluxo das roupas, reduzindo o custo com a evasão e garantindo o estoque disponível. Melhoria no serviço de alimentação, atendendo as necessidades dos pacientes, acompanhantes e equipe médica aumentando em 40% o grau de satisfação;
- Estudo estratégico e implantação de serviços próprios nas áreas de nutrição e dietética, rouparia, higienização, telefonia e portaria, alcançando uma redução de 30% nos custos e melhoria na qualidade dos serviços;
- Planejamento e implantação de novo sistema de telefonia, fixa e móvel, que reduziu os custos desta área em até 50 %;
- Desenvolvimento e implantação da manutenção preventiva, aumentando o grau de satisfação dos médicos e pacientes e a redução nos custos por manutenção corretiva;
Qualidade
- Condução de programas da qualidade, mediante a implantação de técnicas, ferramentas e atividades de sensibilização, treinamento, elaboração de procedimentos e auditoria interna da qualidade, contribuindo com a manutenção do sistema de gestão da empresa;
- Criação, estruturação e treinamento da equipe do SAC.
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