cadastrar currículocadastrar vagapesquisar currículopesquisar vagadicasmodificar currículomodificar vagadepoimentoslembrar senhatira dúvidasnoticias fale conosco
 página inicial :: Currículos :: Recursos Humanos :: Psicologia Analista de call center
Área de atuação
Cidade
Palavra-chave para busca

Psicologia Analista de call center

Disponível para : Rio de Janeiro, RJ


Resumo de qualificações

formação em psicologia, experiencia em call center, otimo relacionamento interpessoal e pro atividade


Conhecimentos

ingles e pacote office completo


Experiência profissional

-Acompanhamento de resultados das campanhas na Central de Relacionamento NET;
-Identificação das necessidades de reorientação da Terceira e das áreas NET;
-Acompanhamento da aplicação de reorientação pela Terceira;
-Análise e encaminhamento dos relatórios de reorientações das áreas NET semanalmente para os respectivos Supervisores,
Coordenadores e Gerentes;
-Realização de quantidade de monitorias acordadas com a área de Qualidade e Treinamento da NET Serviços;
-Sinalização pontual dos itens percebidos em monitorias on line para auxiliar o Supervisor no processo de feedback;
-Consolidação de relatórios mensais de monitorias;
-Participação nas calibrações da monitoria em conjunto com a área de Qualidade e Treinamento NET Serviços e Terceira;
-Identificação de operadores ofensores de TMO e daqueles que realizaram atendimentos diferenciados ou que apresentaram sugestões ou projeto, através de e-mail, ocorrência ou indicação.


Escolaridade

pós graduada na área de Psicologia


Línguas

ingles


Dados pessoais

brasileira solteira 33 anos

*  Cadastre seu e-mail para receber nossas notícias

cadastrar currículo | cadastrar vaga | pesquisar currículo | pesquisar vaga | dicas | modificar currículo
| modificar vaga | depoimentos | lembrar senha | tira dúvidas | noticias | fale conosco


Copyright © Guia de Empregos