Supervisor Disponível para : São Paulo, Capital |
Resumo de qualificações - Desenvolvimento de materiais e aplicação dos mesmos na qualificação de novos colaboradores, reciclagens e treinamentos motivacionais;
- Gestão de equipes que se dividiam entre multiplicadores, monitores de qualidade e operação;
- Prestador de serviço e soluções para a operação de Call Center;
- Calibragem de resultados para equilibrar conhecimentos das equipes;
- Avaliação de desempenho e plano de desenvolvimento;
- Desenvolvimento de relatórios gerenciais para cliente externo com análise de tendência e causa raiz;
- Elaboração de necessidades para a área de Treinamento e Desenvolvimento e Qualidade Operacional;
- Desenvolvimento de planilhas para monitoria
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Conhecimentos Graduação:
Publicidade e Propaganda – 2001 – 2005
Faculdade de Comunicação Social Cásper Líbero
CURSOS
• Formação para Multiplicadores;
• Atendendo com Excelência;
• Liderança e Gestão de Pessoas;
• Gestão do Tempo – Integração;
• Análise Crítica, Tomada de Decisão e Criatividade – Integração;
• Desenvolvimento de Equipe e Ética – Integração;
• Desenvolvendo a Liderança;
• Liderança e espírito de equipe;
• Conarec – 2005 (Princípios Básicos do Relacionamento de empresas com seus clientes/consumidores);
• Desenho e Pintura – Senac.
Editor de Apresentação:
• Movie Maker –
Intermediário;
• Adobe Image Ready;
• Ilustrator – Básico.
Editores Gráficos:
• Photoshop – Avançado;
• Corel Draw 8.0 – Básico;
• Page Maker – Básico;
Pacote Office:
• Microsoft Word – Intermediário;
• Microsoft Excel – Intermediário;
• Microsoft Power Point – Avançada;
• Microsoft Acess - Básico.
Ferramentas de Web
• Flash – Básico.
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Experiência profissional Atento Brasil
- Supervisor de Atendimento – Dez/05 à Jan/07
Operação receptiva.
- Supervisor de Qualidade, Treinamento & Desenvolvimento – Jan/07 à Dez/07
Todas as operações segmentadas do Call Center;
Multiplicador de Treinamento & Desenvolvimento.
- Contax Contact Center – Abr/03 à Dez/05
- Operador de Telemarketing;
- Apoio à operação de atendimento;
- Supervisor de Atendimento.
- I.Q. – Instituto da Qualidade – Fev/02 à Fev/03
- Gerenciamento e apresentação de dados para clientes internos e externos;
- Desenvolvimento de Folders.
- IBGE - Jan/01 à Jan/02
(Agente Censitário Supervisor - contratado após concurso público).
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Escolaridade Superior Completo |
Línguas Inglês intermediário |
Dados pessoais Brasileiro, 28 anos, solteiro |
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