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ESTAGIO

Disponível para : São Paulo, Capital


Resumo de qualificações

Atendimento ao público e rotinas bancárias adquiridas no Banco do Brasil, atendimento telefônico, recepção, emissão de boletos bancários, arquivos em geral e recibos de pagamentos. Rotina de escritório e administração adquiridos em escritório de advocacia


Conhecimentos

Grande disposição para aprender, enfrentar desafios e colaborar com a empresa; Liderança e capacidade em trabalhar em equipe.Facilidade para atendimento ao publico com educação e simpatia; Desenvoltura nos trabalhos em equipe;


Experiência profissional

Banco do Brasil – Jan/2008.
Cargo: Atendimento ao público e rotinas bancárias

Papilon Imóveis/ Advocacia (Assessoria Jurídica, Empresarial e Imobiliária) – Set/2007.
Cargo: Auxiliar de Escritório/ Secretária


Escolaridade

SUPERIOR CURSANDO
Faculdade Unicid – Gestão em Recursos Humanos (Cursando 2ºano)


Línguas

NENHUMA


Dados pessoais

19 ANOS, SOLTEIRA, BRASILEIRA

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