ESTAGIO Disponível para : São Paulo, Capital |
Resumo de qualificações Atendimento ao público e rotinas bancárias adquiridas no Banco do Brasil, atendimento telefônico, recepção, emissão de boletos bancários, arquivos em geral e recibos de pagamentos. Rotina de escritório e administração adquiridos em escritório de advocacia |
Conhecimentos Grande disposição para aprender, enfrentar desafios e colaborar com a empresa; Liderança e capacidade em trabalhar em equipe.Facilidade para atendimento ao publico com educação e simpatia; Desenvoltura nos trabalhos em equipe; |
Experiência profissional Banco do Brasil – Jan/2008.
Cargo: Atendimento ao público e rotinas bancárias
Papilon Imóveis/ Advocacia (Assessoria Jurídica, Empresarial e Imobiliária) – Set/2007.
Cargo: Auxiliar de Escritório/ Secretária
|
Escolaridade SUPERIOR CURSANDO
Faculdade Unicid – Gestão em Recursos Humanos (Cursando 2ºano) |
Dados pessoais 19 ANOS, SOLTEIRA, BRASILEIRA |
|
|