cadastrar currículocadastrar vagapesquisar currículopesquisar vagadicasmodificar currículomodificar vagadepoimentoslembrar senhatira dúvidasnoticias fale conosco
 página inicial :: Currículos :: Recursos Humanos :: Supervisora ou Analista Treinamento
Área de atuação
Cidade
Palavra-chave para busca

Supervisora ou Analista Treinamento

Disponível para : São Paulo, Capital


Resumo de qualificações

Supervisora de Treinamento:

Tenho vivência de 3 anos ministrar treinamentos de produto e comportamental,controle de documentos.

Levantar necessidades e elaborar o Plano de Treinamento.

Avaliações pós treinamento e desenvolvimento.

Gerenciar indicadores de desempenho.

Atuei em empresas de call cneter na área de cobrança, vendas e atendimento ao cliente.

Tenho ótimos conhecimentos em desenvolvimento de material que garantam a capacitação, atualização e o desenvolvimento planejado dos profissionais.

Responsável por organizar eventos, palestras e encontros e demais atividades pertinentes à função.

Supervisora de Call Center:
Vivência de 11 anos como Supervisora de Call Center. Supervisão de atividades pertinentes ao SAC com liderança de equipe receptiva, ativo, cobrança, reversão e retenção de clientes.

Responsável por relatórios estatísticos e apresentação de resultados sobre o desempenho da Central de Atendimento, objetivando a melhoria e desempenho da área.


Conhecimentos

Sou dinâmica, pró-ativa, facilidade de relacionamento.
Domínio em Técnicas de Negociação.


Experiência profissional

SERVIÇO NACIONAL DE RECUPERAÇÃO DE CRÉDITO

Supervisora de Treinamento Pleno – jul/2006 a dez/2008.
Analista de Treinamento Pleno – jan/2006 a jul/2006.
Supervisora de Atendimento Júnior – mai/2005 jan/2006.

GRUPO CSU (Atendimento TVA e Natura)

Supervisora de Atendimento – ago/2003 a fev/2005.

CERTEGY (Atendimento Banco Real) - Nov/1995 a 06/03/2003

Supervisora de Atendimento Pleno – jan/2001 a mar/2003.
Supervisora de Atendimento Júnior – jan/1998 a jan/2001.
Assistente de Atendimento – dez/1996 a jan/1998.
Operadora de Atendimento – nov/1995 a dez/1996.

LMDIAL TREINAMENTO SERVIÇOS E TELEMARKETING

Operadora de Telemarketing – de dezembro/1994 até novembro/1995.


Escolaridade

Pós - Graduação em Administração de Empresas - FGV – Fundação Getulio Vargas.

Graduação em Pedagogia (Treinamento e Desenvolvimento) Universidade Anhembi Morumbi.

Usuária em Windows Movie Maker, Word/Excel/Power Point/ Internet.


Dados pessoais

Brasileira, 33 anos, solteira

*  Cadastre seu e-mail para receber nossas notícias

cadastrar currículo | cadastrar vaga | pesquisar currículo | pesquisar vaga | dicas | modificar currículo
| modificar vaga | depoimentos | lembrar senha | tira dúvidas | noticias | fale conosco


Copyright © Guia de Empregos