Recursos Humanos/ DP e T&D Disponível para : São Paulo, Capital |
Resumo de qualificações Atendimento ativo e receptivo:
•Setor de cobrança: efetuava contatos telefônicos com clientes inadimplentes. Trabalhava réguas de cobranças entra 10 a 1000 dias de atraso. Realizando acordo conforme parâmetro de descontos, gerava boletos bancários por sistema e os encaminhavam por e-mail, correio e fax.
•Setor pós-venda: confirmava dados cadastrais, recebimento de carnes e telemarketing pré-cobrança.
•Setor Crédito: análise e decisão para a concessão do crédito (CDC), checagens e procedências das informações cadastrais, consultas aos órgãos de proteção ao crédito (SPC – Serasa – Tele Cheque) e suporte telefônico ao lojista.
|
Conhecimentos - Assistente de Departamento Pessoal (cursando). SENAI
-Informática: Windows, Word, Excel, Digitação e Internet.
TRANS DATA Informática
-Palestras e oficinas de qualificação e orientação profissional.
Ministrada pela FAT (Fundação de Apoio a Tecnologia)
* Facilidade de aprendizado
* Agilidade na execução e com perfeição
|
Experiência profissional -Empresa: GVI Promotora (Banco Fibra)
Cargo: Analista de Crédito Pleno
Admissão: 02/08/2006 até a presente data.
-Empresa: Visão geral cobrança
Cargo: Atendente
Período: 02/01/2006 à 31/07/2006
|
Escolaridade -Gestão de Recursos Humanos (concluído no 1º semestre de 2009)
UNIP – Universidade Paulista
|
Dados pessoais Brasileira, 21 anos, Solteira |
|
|