Experiência profissional Cargo: Gerente de Atendimento
Período: 12/2007 – 09/2009
Atividades: Acompanhamento dos relatórios de gestão de atendimento; Estar atualizado quanto aos processos e procedimentos da empresa; Identificar melhorias para a prática do atendimento ao cliente; Gestão da equipe; Aplicação de feedback; Acompanhar os indicadores de qualidade, produtividade e metas. Elaboração de campanha de vendas de produtos Ampla.
Empresa: Provider Soluções Tecnológicas – Prestadora de Serviços para Ampla
Cargo: Supervisora de Monitora de Qualidade
Período: 03/2006 – 12/2007
Atividades: Elaboração de campanhas motivacionais; Responsável em implantar o sistema de monitoria do Call Center e Atendimento Personalizado; Acompanhar os indicadores de qualidade, produtividade e metas; Participação na definição de procedimentos através de reuniões com pares e hierarquia; Acompanhamento do nível de satisfação dos clientes através de Pesquisa de Satisfação; Desenvolvimento de programas de treinamento de monitoria
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