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Palavra-chave para busca

auxiliar de recrutamento e seleção

Disponível para : São Paulo, Capital


Resumo de qualificações

• Habilidade Interpessoal, Visão Estratégica, Criatividade, Foco em resultados, Facilidade de comunicação, Flexibilidade.


Conhecimentos

tenho vasta experiencia em atendimento ao cliente, atendimento ao publico, conhecimentos também na área comercial. Procuro hoje uma oportunidade na área de Recursos Humanos


Experiência profissional

EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL_________________________________________________________
Grupo VCS Vector
Ramo: Consultoria e Projetos de Instalações Industriais
Serviços de Recursos Humanos Especializados ( Prestação de Serviços para os clientes )
Período: 22/04/2010 à 28/06/2010 ( Temporário )
• Cargo: Assistente de Recrutamento e Seleção
• Funções: Prestação de serviços na empresa Método Engenharia executando tarefas como divulgação de vagas, análise de perfil, triagem de currículos, identificação de fontes de recrutamento eficazes no mercado como sites, escolas técnicas, universidades, elaboração de anúncios para divulgação das vagas, busca de fórmulas alternativas de recrutamento, visando minimizar custos e agilizar os processos seletivos e convocação de profissionais de Engenharia Civil, tais como: Administrativo de Obras, Auxiliar Administrativo de Obras, Engenheiro Civil para Gerenciamento de Obras, Engenheiro de Planejamento para Obras Industriais, Engenheiro de Qualidade, Fiscal de Obras, Técnico de Edificações, Técnico de Segurança entre outros profissionais da área.

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Domus Assessoria em Recuperação de Créditos
Ramo: Assistente comercial
Período: 01/09/2009 á 22/04/2010
• Cargo: Prospecção de clientes, assistente administrativo
Funções: Instruir o consumidor brasileiro, dos direitos cabíveis na recuperação de créditos como poupança, pensão e aposentadoria. Atendimento dos clientes e preparação de documentos para encaminhá-los aos advogados; preparação de contratos e documentos necessários para os processos de ações Judiciais.

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Biotropic
Ramo: Cosméticos
Período: 26/05/2008 á 01/07/2009
• Cargo: Promotora de vendas
Funções: Visitação para divulgação de produtos, acompanhamento de venda em farmácias (Redes Diretas, perfumaria e Etc), realização de layout conforme padrão da empresa, merchandising, acompanhamento diário de vendas, negociação de espaços para exposição dos produtos, monitoração da qualidade do atendimento e identidade visual da marca, através de constantes visitas ao PDV.

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Vitamed
Ramo: Laboratório de medicamentos
Período: 28/03/2007 á 28/12/2007
• Cargo: Promotora de Vendas e Merchandising
Funções: Responsável pela organização, reposição e gerenciamento dos produtos no PDV, interação com fornecedores e consumidores, orientação do produto, ações promocionais, montagem de pontos extras, merchandising, relatórios, precificação, pesquisas, controle de datas, sugestão de pedido, entre outras tarefas na área de merchandising.

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Fiuza Arquitetura e Construções Ltda
Ramo: Construções e Arquitetura
Período: 29/05/2006 á 24/11/2006
• Cargo: Auxiliar Administrativo
Funções: Orçamentos de materiais e serviços á serem executados, consultas ao cliente para definição de materiais escolha e compra, acompanhamento do recebimento de itens a serem instalados e entrega do produto final, Controle de contas a pagar a receber e controle de reservas técnicas.

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Gennari & Peartree Projetos e Sistemas Ltda.
Ramo: Call Center
Período: 01/07/2005 à 24/05/2006
Local: Central de Atendimento Banco do Brasil

• Cargo: Analista de Relacionamento com o cliente ( Multi Skill )
Funções: Ativo: Cobrança ( Clientes do Banco do Brasil )
Receptivo: Atendimento ao cliente ( Banco Popular do Brasil ), Atendimento e suporte às Plataformas de Cobrança de produtos bancários do Banco do Brasil. Efetivando negociações de pendências, adequando o atendimento de acordo com o perfil de cada cliente e assim obtendo fidelização e reabilitação do mesmo.

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Ferreira Advogados Associados
Ramo: Escritório de Advocacia
Período: 05/08/2002 a 04/03/2005

• Cargo: Secretária
Funções: Assessorar em suas tarefas rotineiras os sócio-advogados em petições, memoriais, citações, cartas e outros documentos da área jurídica; reuniões (controle e agendamento), atendimento telefônico, atendimento e recepção de clientes, acompanhamento de processos judiciais no fórum, Abertura de pastas de processos (acompanhamento e controle), compras de passagens aéreas, reservas de hotéis, controle de arquivo, envio e recebimento de documentos, elaboração de planilhas e gráficos para controle em geral, controle imobiliário: aluguéis e despesas locatícias


Escolaridade

Ensino Superior Incompleto


Línguas

Inglês - básico


Dados pessoais

Brasileira, 28 anos, solteira

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