Conhecimentos Atuação como responsável na administração do Plano de Previdência Complementar , responsabilizando - se pela manutenção de cadastro, suporte ao funcionário e dependentes, controle de fatura e sinistralidade, controle de custos, negociação de serviços e contratos e emissão de declarações para funcionários e ex – funcionários;
Atuação em benefícios, na execução e controle de todas as atividades da área, negociação de contratos com fornecedores, implantação de novos benefícios e administração de: Seguro de Vida, Financiamento de Veículo, Veículo designado, Auxílio Creche, Vale Transporte e Vale Refeição;
Coordenação de compra de Brinquedos de Natal para 2000 empregados .
Execução de trabalhos administrativos, burocráticos e operacionais como: envio de interface bancária dos processos de férias, adiantamento salarial e pagamento de pensão
Assessorar a gestão na área na elaboração, implantação e manutenção das políticas de remuneração e Benefícios da Companhia |