Estágio Disponível para : São Paulo, Capital |
Resumo de qualificações Atualmente trabalho como teleoperadora da Central de atendimento do banco do Brasil, setor SAC, informações de produtos e serviços.
Trabalhei no McDonald\\\\\\\'s no cargo de instrutora no treinamento e avaliação, de funcionários que operam as áreas da loja |
Experiência profissional TMKT Serviços de Marketing Ltda.
Data de Início: 2/2008
Emprego atual
Cargo: Teleoperadora Atendimento do SAC, de informações de produtos e serviços do Banco do Brasil
Atento Brasil S/A
Data de Início: 8/2007
Data de Saída: 3/2008
Cargo: Teleoperadora
Atendimento ao cliente, de produtos e serviços do Banco do Brasil
McDonalds Comércio de Alimentos Ltda.
Data de Início: 2/2005
Data de Saída: 5/2007
Cargo:Instrutora
Treinamento e avaliação, de funcionários que operam as áreas da loja.
|
Escolaridade E.E.P.G Profº Vicente Rao
2º Grau do Ensino Médio-Completo
Universidade Nove de Julho
Formação Especifica em Administração de Recursos Humanos- (em andamento)
|
Dados pessoais Idade: 25 anos/ Solteira/Brasileira |
|
|