Experiência profissional Atividades nas áreas comercial (captar clientes, contratos, atendimento) e financeira (contas a pagar/receber, notas fiscais, fluxo de caixa);
Planejamento orçamentário, headcount e análise do custo anual de RH;
Domínio do sistema de ponto eletrônico e banco de horas,férias, admissão, rescisões, benefícios,afastamento INSS;
Coordenação das áreas de DP, Treinamento,nas atividades: Aval.de Desempenho; estatística de horas/treinamento; Absenteísmo; Folha de Pagamento e contratos com fornecedores;
Atuação em recrutamento, seleção, cargos e salários e treinamentos;
Suporte ao Jurídico como preposto e representação junto ao sindicato,auditorias internas MTe;
Coordenação dos terceiros: portaria,restaurante,serviços de limpeza, transporte e frota.
Elaboração de procedimentos internos da área de RH, conforme ISO 9002.
Responsável pela organização e manutenção de documentos e local de trabalho.
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