EstágioServ Social, RHeRespSocial Disponível para : São Paulo, Capital |
Resumo de qualificações Experiência nas áreas Administrativa e Atendimento atuando em empresas do ramo de engenharia, química e farmacêutica.
Acompanhamento de propostas junto a clientes.
Atendimento geral a fornecedores e consumidores.
Operacionalização e desenvolvimento dos relatórios referentes às manifestações de mercado.
Apoio ao trabalho do Gerente de Produto nas ações de Marketing de relacionamento.
Controle de estoque, acompanhamento de contas a pagar e receber.
Rotinas burocráticas com organização de arquivo.
|
Conhecimentos ESTÁGIO
Realização de estágio supervisionado não remunerado nos finais de semana junto à
Secretaria do Verde e do Meio Ambiente – AMIB (02 a 12/2002).
INFORMÁTICA
Pacote Office e Internet
CURSOS COMPLEMENTARES
Anemia Falciforme, Serviço Social na Empresa, Interpretação e Redação de Texto e Atualização Gramatical, Desenvolvendo sua Inteligência Emocional, Planejando & Conquistando Objetivos, Processos Seletivos & Marketing Pessoal.
Capacitação Profissional - Projeto Asa e Participação do Fórum Senac – Terceiro Setor.
|
Experiência profissional HISTÓRICO PROFISSIONAL
09/2000 a 10/2002 SCHERING DO BRASIL – Química e Farmacêutica Ltda.
Operadora de Atendimento Receptiva do Setor SAC – Divisão Médica
08/1998 a 01/1999 CUSTOMER (Bristol-Myers Squibb)
Analista de Atendimento ao Consumidor Receptiva do Setor SAC – Marketing
03/1993 a 06/1998 TDA – COMÉRCIO, PROJETOS E INSTALAÇÕES LTDA.
Assistente Administrativa |
Escolaridade FORMAÇÃO ACADÊMICA
Graduanda em Serviço Social – Uni – FMU Centro Universitário (cursando último ano)
|
Línguas IDIOMAS
Inglês e Espanhol – Conhecimentos básicos
|
Dados pessoais Brasileira, 32 anos, casada |
|
|