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SUPERVISOR DE CALL CENTER

Disponível para : São Paulo, Capital


Resumo de qualificações

Excel Avançado (proc v, tabela dinâmica, extração de bases) Academia de Líderes Atento, Work Force Mananger (WFM), Vantive, CMS Avaya, Avaliação de Desempenho de Colaboradores, COPC, Marketing, Telemarketing ativo e receptivo, atendimento e importância do Cliente. Informática em nível avançado, Ambiente Windows e Linux, Word, Excel, Power Point, Corel Draw, Photoshop, Lotus Notes, Internet Explorer, Messengers, Windows CE para dispositivos móveis.


Conhecimentos

DESENVOLVIMENTO DE PESSOAS NOS INDICADORES OPERACIONAIS.


Experiência profissional

Penúltima experiência profissional:
Nome da empresa: ATENTO BRASIL S/A
Período (Mês/Ano): 02/2006 a 05/2010
Cargo: Supervisor de Operações de atendimento
Atividades desenvolvidas:
Iniciei como operador de telemarketing ativo com o produto vivo, venda de aparelhos e planos para clientes da concorrência, após concurso de crescimento profissional fui promovido a monitor de vendas do produto telefônica atuando com o desenvolvimento do indicador vendas


Escolaridade

SUPERIOR INCOMPLETO (JORNALISMO)


Línguas

INGLÊS BÁSICO
ESPANHOL BÁSICO


Dados pessoais

BRASILEIRO,27 ANOS, SOLTEIRO

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