desenvolver carreira Disponível para : São Paulo, SP |
Resumo de qualificações · Atendimento ao cliente;
· vivencia na área de recursos humanos;
· organização de arquivos de grupos ativos e encerrados de consórcios;
· controle dos serviços dos office-boys;
· administração de grupos e faturamentos de cotas contempladas;
· aplicação de técnicas de vendas em consórcios;
· Experiência em arquivo e organização de cadastro de clientes;
· Análise de textos para confecção de material impresso;
· Conhecimentos em opera;cão e supervisão de telemarketing – call center.
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Conhecimentos CURSO DE INFORMÁTICA
· Windows, Word, Excel, Access, Power Point, Internet
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Experiência profissional GAT CALL CENTER
Assistente de Supervisão
Outubro/2002 – Março/2003
· Acompanhamento de operação, motivação e administração da equipe
JAS TELEMARKETING LTDA.
Operador de Telemarketing
Fevereiro/2002 - Maio/2002
· Efetivação de Vendas
REMAZA SOCIEDADE DE EMPREENDIMENTOS E ADM. LTDA
Escriturário
Março / 2001 – Out / 2001
· Administração de pagamentos e grupos
Auxiliar de Escritório
Fev / 1998 – Mar / 2001
· Relações Públicas – Atendimento ao Cliente
Auxiliar de Serviços Administrativos
Nov / 1997 – Fev / 1998
· Controle do fluxo dos office-boys e arquivos gerais
Office-boy
Mar / 1995 – Out / 1997
· Entrega de documentos internos e externos
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Escolaridade · Ensino Fundamental: Escola Almirante Custódio José de Melo - concluído em 1996
· Ensino Médio: Escola Gabriel Ortiz – concluído em 1999
· Ensino Superior em curso - 1º ano de Direito
- Faculdade: Metropolitanas Unidas - FMU.
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Línguas IDIOMAS
· Inglês - nível básico.
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Dados pessoais brasileiro, 22 anos, solteiro |
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