Resumo de qualificações Ampla experiencia na area de atendimento ao cliente, processamento de documentos, apolices, transferencias, emendas e rotinas de escritorio, conhecimento amplo de servicos e procedimentos comerciais; incentivo e atualizacao de produtos atraves de contato com clientes; supervisao da area de atendimento ao cliente; experiencia na verificacao de documento cadastral, envio de pedidos aos clientes, averiguacao de poderes e assinaturas; desenvolvimento e cooperacao de programas de excelencia na prestacao de servicos para atendimento; desenvolvimento de manuais de atendimento e procedimentos operacionais. |
Conhecimentos Curso da British Airways em Londres, UK. BA niveis 1 e 2 (20 pontos IATA), Galileo CRS para viagens, reservas de carros e hoteis, tarifas aereas e procedimentos de tickets (10 pontos IATA)
Cursos de telemarketing ativo e receptivo e Programa de Qualidade em Atendimento |
Experiência profissional Pizza Express PLC - Londres - garconete e supervisora
Bank of America do Brasil Ltda - Assistente de Credit Compliance
MComcast do Brasil Ltda - Metrophone - Representante de atendimento ao cliente
General Electric - GE Administradora de Garantias do Brasil Ltda - Supervisora da area de atendimento ao cliente
Secur - Corretora de Seguros - Assistente administrativa
Cia. Paulista de seguros Gerais - Assisitente Comercial de Vendas Jr
Sasse Cia Nacional de Seguros Gerais - Assistente Administrativa |
Escolaridade Graduada em Traducao e Interpretacao pela Unibero |
Línguas Ingles - fluente
Espanhol - intermediario |
Dados pessoais barsileira, solteira, 25 anos |
|
|