Experiência profissional Viação Aérea São Paulo (VASP)- Loja Faria Lima (funcionária)-Atual
Março, 2003- Atualmente.
Loja VASP Faria Lima: Atendimento ao cliente pessoalmente e via telefone, emissão de bilhetes, transmissão de PTA, controle e elaboração da receita das lojas Faria Lima e Rebouças, consulta de telecheque integrado e autorização de débito em cartões de crédito.
Viação Aérea São Paulo (VASP)- Central de reservas (estagiária)
Novembro, 2002 – Março, 2003
Central de Reservas: Efetuar reservas nacionais, cancelar reservas, restaurar reservas canceladas, marcar assentos antecipadamente, fornecer tarifas nacionais, informar sobre o tarifácil, oferecer serviços auxiliares, oferecer serviços especiais, informar sobre as formas de pagamento, efetuar cálculo de crediário, informar disponibilidade, horários, freqüência, conexão, escala e rota de vôos, informar sobre o excesso de franquia de bagagens, localizar reservas pelo número do vôo.
|