Estágio de Turismo/ Recepcionista Disponível para : São Paulo - Grande São Paulo |
Resumo de qualificações * Atendimento Telefônico;
* Atendimento ao Público;
* Recepção e envio de correspondência;
* Televendas ativas e receptivas;
* Serviços de Escritório;
* Recepção em eventos. |
Conhecimentos - Telemarketing.
Entidade: SENAI
Concluído.
- Informática.
Entidade: Logus Informática
Incompleto.
- Marketing, Telemarketing, Recursos Humanos, Departamento Pessoal, Secretariado, Administração, Contabilidade.
Entidade: Ibfe
Concluído.
- Digitação(20h).
Entidade: Bit Company.
Concluído.
- Qualidade no Atendimento em Turismo Receptivo.
Entidade: Graffit/ Turistrem. |
Experiência profissional •Última Empresa: SPCom Comércio e Promoções S/A.
Operadora de Call Center
Início: 20/03/2002
Saída: 07/07/2003.
• Recepcionista no “Coquetel de Lançamento do CD dos Sambas Enredos das Escolas de Samba de São Paulo” promovido pela Liga Independente das Escolas de Samba de SP – 11/2001.
• Recepcionista no Mini-curso de “Formadores em Previdência Social” promovido em parceria pelo IEPE (Instituto de Estudos e Pesquisas dos Trabalhadores no Setor Energético) e Previdência Social (Instituto Nacional do Seguro Social) – 24/09/2003 e 22/10/2003.
• Recepcionista nas Palestras realizadas na “III Semana de Turismo”, que ocorreu no Centro Universitário Nove de Julho – UNINOVE, promovida pelos alunos do curso de Turismo – 10/2003.
|
Escolaridade Atualmente cursando o 7º semestre de Turismo, no Centro Universitário Nove de Julho (UNINOVE), no período noturno, das 19:15h às 22:50h. |
Línguas - Espanhol.
Entidade: C.E.L. Albino César
Concluído (2 anos e 1/2).
-Inglês(Avançado I).
Entidade: Centro Cultural Americano
Em Andamento. |
Dados pessoais Brasileira, 20 anos, solteira. |
|
|