cadastrar currículocadastrar vagapesquisar currículopesquisar vagadicasmodificar currículomodificar vagadepoimentoslembrar senhatira dúvidasnoticias fale conosco
 página inicial :: Currículos :: Turismo :: Voltar p/ área de turismo
Área de atuação
Cidade
Palavra-chave para busca

Voltar p/ área de turismo

Disponível para : São Paulo, SP


Resumo de qualificações

conhecimentos de Microsoft Office,
sistema de reserva Sabre e uma vasta experiência no atendimento ao cliente


Conhecimentos

habilidade para lidar c/ o cliente , conhecimentos em sistema de reserva de cia.aérea


Experiência profissional

1994/1995- VASP- estágio realizado na central de reservas
1996/1997-Canadian Airlines - estágio realizado na central de reservas
03-1998/ 08-2004 - DHL WORLDWIDE EXPRESS :
03/98 a 11/98 - Atendimento ao Cliente - responsável pelo agendamento de coletas , informar os produtos da empresa e seus respectivos preços e tempo de trânsito.
12/98 a 11/02 - Setor de Rastreamento - ligado ao atendimento ao cliente , responsável por todos os envios que não chegaram nos seus respectivos tempos nos destinos finais e informar os clientes os procedimentos a serem utilizados .
12/02 a 08/2004 - Assistente de Contas preferências - setor ligado
ao departamento comercial , responsável pelo monitoramento das principais contas da empresa : General Motors , Delphi , American Express , Azaleia , Sap Schutz , Intel e EMC. Atendimento era exclusivo para estas empresas , sendo de minha responsabilidade orintar da melhor informa possível o tipo de envio ser feito, orientações gerais p/ o processo de exportação formal


Escolaridade

Ensino Médio - Colégio Rudolf Steiner - 1989
Universidade Anhembi Morumbi - Turismo - 1993 a 1997


Línguas

Inglês


Dados pessoais

Brasilieiro, 33 anos , casado

*  Cadastre seu e-mail para receber nossas notícias

cadastrar currículo | cadastrar vaga | pesquisar currículo | pesquisar vaga | dicas | modificar currículo
| modificar vaga | depoimentos | lembrar senha | tira dúvidas | noticias | fale conosco


Copyright © Guia de Empregos