Trabalhar Disponível para : São Paulo, Capital |
Resumo de qualificações Atendimento ao público em geral. Supervisão de área administrativa e atividades correlatas como financeiro |
Conhecimentos Atuo a 7 anos, nas áreas de Atendimento a Clientes internos e externos e Administrativa, o que me proporcionou sólidos conhecimentos, habilidade no atender e solucionar necessidades de clientes e a prática em rotinas administrativas.
Atualmente, desenvolvo uma atividade como organizadora de um núcleo de turismo em uma cooperativa. Atividade não remunerada, porém me possibilita empreender na parte administrativa, em gestão de pessoas, tal como recurtamento, seleção e treinamento. Na área comercial tenho habilidade em planilhas para efetuar orçamentos e custos.
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Experiência profissional Maringá Passagens e Turismo Ltda. – Estágio.
Atendimento a clientes internos e externos, atendimento de reservas em hotéis e em Cias. Aéreas. Controle e Cadastramento de hotéis classificados por qualidade e categoria. Arquivamento de folders Nacionais e Internacionais de hotéis. Projeto e Elaboração de planilhas de orçamentos de hotéis.
Data: 24/05/02 à 24/9/02.
Goldenflat Hotel Ltda. - Estágio.
Atendimento à cliente, na área de recepção de hotel, utilização do sistema CM.
Data: 11/04/00 à 06/04/01.
Viatrix Viagens e Turismo Ltda.
Emissão de bilhetes nacionais, atendimento de reservas e atendimento sobre cursos de idiomas. Participação no evento Hotel Travel News.
Data: 02/08/99 à 30/10/99.
Viação Aérea São Paulo – VASP. - Estágio.
Atendimento de Check-in.
Data: 12/04/99 à 26/05/99.
Nippon Travel Turismo Ltda.
Atendimento de reserva, emissão de bilhetes nacionais e funções de auxiliar de escritório.
Data: 08/10/97 à 30/09/98.
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Escolaridade Superior Completo |
Línguas Inglês nível básico 2 |
Dados pessoais Brasileira, 27 anos, solteira |
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