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Assistente administrativo

Disponível para : São Paulo - Grande São Paulo


Resumo de qualificações

 Atuando como assistente administrativa (de serviços) e recepcionista por mais de 5 anos , em Empresas Multinacionais e Nacionais, executando rotinas administrativas,tais como: organização e controle de expediente interno ( cartório, entregas rápidas, correios, controle de frota de veículos,arquivamento de documentos,controle de prestação de contas,cotações,compras de materiais p/escritório, emissão de nota fiscal eletrônica);
 Atuado no cargo de assistente administrativo de vendas/geral por 4 meses, oferecendo assistência aos vendedores externos e Assistência à Área Comercial (follow up com clientes, prospecção de clientes, obtenção de Certidão de Acervo Técnico do CREA) .
 Atuou como recepcionista hoteleira por 20 meses, com sólidos conhecimentos em rotinas pertinentes ao cargo.
 Busco desafios que permitam aprendizagem contínua e perspectivas profissionais.
 Pró ativa, determinada, facilidade em trabalhar em equipe, foco em resultados.


Conhecimentos

Atender bem os clientes, identificando suas necessidades e sugerindo soluções.Administrar serviços internos de outros departamentos.Trabalho em equipe como um todo.


Experiência profissional

Água & Solo Consultoria Ambiental Ltda
Assistente Administrativo Jr.
Atendimento telefônico ao cliente, direcionando para o setor específico
Controle de serviços (de cartório, entregas rápidas, correios; planilhas decontroles de custos e gastos; cotações de produtos; suporte geral
Assistência ao departamento Comercial (prospecção de clientes, mala direta, Acervo Técnico de trabalhos no Crea )
Período: Dezembro 2008 à Setembro de 2010.

Olympus Optical do Brasil Ltda
Assistente Administrativo de Vendas
Função:assistência aos vendedores externos: formalizando orçamentos e pedidos; informações sobre estoque, mercadorias, pedidos de clientes (importações);atendimento aos clientes; follow up de pedidos.
Período: Mar 08 a Maio 08
Recepcionista
Atendimento telefônico,controle de serviços (de cartório, entregas rápidas, correios; elaboração de planilhas de controles de custos e gastos; cotações de produtos); suporte as áreas; rateios;suporte a estrangeiros.
Período:Jun 07 à Fev 08


Escolaridade

SENAC SP
Pós graduação em Administração Hoteleira
Fev.04 a Mar.05

UniFieo-Osasco/SP
Graduação em Turismo
Fev.00 a Dez. 03


Línguas

Inglês Avançado
Yázigi


Dados pessoais

Brasileira, 29 anos, solteira

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