ATENDIMENTO Availabe to work in : Rio de Janeiro, RJ |
Technical Summary *Coordenação de Eventos em Hotelaria, Ênfase em Atendimento - Instrutora Suzana
*Habilidades em digitação, Windows, Word, Excel, e Internet
*Experiência em trabalhos voluntários (Lar irmã Dulce)
*Atualmente estudando inglês
*Curso intensivo de Tele Marketing passivo e ativo (SEBRAE)
*Curso com aulas práticas de atendimento ao público (SENAC)
|
Specific Knowlegdes PARTICIPAÇÕES EM PALESTRAS E SEMINÁRIOS
Criatividade, ferramenta de século XXI (Pal. Sheila Maluf
Atendimento - tudo o que você precisa saber! (Pal. Patrícia Mourão)
Mercado de Eventos e Prestadores de Serviços (Pal. Luiz Magalhães)
|
Relevant Experience
Recepção - Atendimento e Informações ao Público em diversas Feiras e Eventos como FENAGRI FENAIUC, FETECC, FENAI, EXPO RURAL e outros –1998 a 2004
Recepção - Uno Cobrança - recepionista, telefonista, atendimento ao cliente, tele Marketing, pesquisas pela internet, cobrança ) 05/01/2002 a 05/06/2004
Central de Atendimento- JB Hotel - atender todas as necessidades dos hóspedes, recepção e organização de eventos no hotel,
Vendedora - Promovida a Su-gerente por boa vendas e outras qualificacões - Boutique Lou ( Loja de roupas, biquines, bolsas e acessórios em geral) 05/04/1998 a 03/08/1999
|
Education 3º incompleto - Curso de Turismo |
Foreign Languages Português - língua nativa
Inglês - básico |
Personal data Brasileira, 26 anos, Solteira |
|