Estou aberta a novos desafios. Disponível para : São Paulo, Capital |
Resumo de qualificações Domínio do sistema CM Soluções, Pacote Office, Cmnet. Domínio de toda a rotina de um departamento de reservas de hotel, excelente desenvoltura com clientes, seja na captação, manutenção ou retenção. |
Conhecimentos SER COMPROMETIDA, PROATIVA, RESPONSÁVEL, FLEXIVEL, COM RACIOCÍNIO RÁPIDO, ENTRE OUTRAS HABILIDADES. |
Experiência profissional Janeiro 2006 – Abril 2007
Hotel Park Suites ITC
Service One – Atendimento ao hóspede, restaurante e governança
Reservas – Coordenadora do departamento de Reservas, elaboração e venda de pacotes e promoções, captação de novos clientes, site inspection com clientes.
Recepção – serviços gerais; check-in, check-out.
Eventos – Organização de coffee break, arrumação de salas e organização de eventos em geral dentro do Hotel.
Janeiro 2005 - Janeiro 2006
Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo.
Assessoria ao Gabinete do Secretário de Turismo
Atendimento a Turistas via telefone e E-mail nos Postos de Informações Turísticas do Aeroporto Internacional de Guarulhos;
Assessoria as Prefeituras dos municípios paulistas na organização de eventos.
Maio 2003 – Novembro 2003
Polishop
Televenda Ativa e Receptiva |
Escolaridade NIVEL SUPERIOR COMPLETO.
TURISMO E HOSPITALDADE PELO CENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA DE SÃO PAULO. |
Línguas Conhecimento intermediário de inglês
Conhecimento avançado de espanhol.
|
Dados pessoais BRASILEIRA, 21 ANOS, SOLTEIRA |
|
|