Trabalhar na área de Turismo. Disponível para : São Paulo, SP |
Resumo de qualificações - Experiência com a área de agência de turismo, acompanhando o processo de cotações de pacotes, administrando as atividades de contatos com fornecedores e solicitações de reservas.
- Atuação com as atividades envolvendo controle de informações ativa e receptiva, atendimento ao público e via telefone.
- Forte na execução das rotinas administrativas em geral, com elaboração de relatórios por computador, atuando no controle do envio e recebimento de documentos, controle das entradas de Fax, E-Mail.
- Excelente capacidade para relacionamento interpessoal e respeito à hierarquização.
- Amplo domínio na execução de trabalhos que exijam organização, concentração.
- Seriedade, comprometimento com as atividades a serem desenvolvidas, bem como, grande necessidade de desenvolvimento profissional.
|
Conhecimentos ESCOLA SENAI FREDERICO JACOB
Curso de Informática Básica
(Windows, Word, Excel, Power Point, Access, Internet)
Período: Maio / 2003 - Agosto/ 2003 - 80hs / aula
ESCOLA SENAI FREDERICO JACOB
Curso de Operador de Telemarketing / Teleatendimento
Período: Janeiro / 2003 - Maço / 2004 - 40hs / aula
|
Experiência profissional CI – CENTRAL DE INTERCÂMBIO VIAGENS
Cargo: Estagiária
Período: Agosto / 2006 - Abril / 2007
CALL CENTER / ATENDIMENTO RECEPTIVO
Cargo: Representante de Atendimento
Período: Fevereiro / 2005 - Agosto / 2006
|
Escolaridade UNIVERSIDADE ANHEMBI MORUMBI
Curso: Turismo – 3° Ano
Conclusão: Agosto / 2008
|
Línguas UNIVERSIDADE ANHEMBI MORUMBI
Curso de Espanhol
Nível: Básico
Período: Janeiro / 2005 - Dezembro / 2006
CCAA
Curso de Inglês
Nível: Avançado
Período: Janeiro / 2000 - Agosto / 2005
|
Dados pessoais Brasileira, 22 anos, solteira |
|
|