Turismo/Atendimento/Setor Administr Disponível para : Salvador |
Resumo de qualificações São 3 anos trabalhando na área de atendimento, hà 2 anos trabalhando diretamente com atendimento turístico, seja como recepcionista ou setor de reservas. |
Conhecimentos *I Congresso de Turismo, Cultura e Entretenimento – (Anfiteatro Alfredo Britto, da Faculdade de Medicina da Bahia, UFBA – Universidade Federal da Bahia) Salvador.
*I Fórum Futurismo – O Futuro do Turismo – CEFET – Salvador.
*I Fórum Nacional de Nichos do Turismo – Hotel Pestana – Salvador.
*Curso Liderar – SEBRAE – FSA.
*Curso: Turismo Empreendedor – SEBRAE – FSA.
*Curso Treinamento Gerencial Básico – ACEFS/SEBRAE – FSA.
*2º Fórum Brasil de Administração – Múltipla Difusora do Conhecimento – Salvador.
|
Experiência profissional Hotelaria:
*Atendimento a clientes: Reservas, Check-in, Check-out utilizando o SGH - Sistema de Gerenciamento de Hotéis.
*Contatos com demais hotéis e agências de viagens para divulgação.
*Apoio nas diversas áreas administrativas em hotelaria como: solicitação de documentação para cadastros, contato com fornecedores de produtos diversos, emissão de correspondências internas e externas.
*Faturamento: Controle e acompanhamento de recebimentos e pagamentos.
|
Escolaridade Bacharel em Turismo. |
Línguas * Espanhol Nivel 2.
* Inglês Básico. |
Dados pessoais Brasileiro, 25 anos, solteiro. |
|
|