Administrativo/Atendimento Disponível para : São Paulo, Capital |
Resumo de qualificações Rotinas administrativasde Depto. Pessoal em companhia aérea; Processo Admissional; Atendimento pessoal e telefônico ao cliente interno e externo; Reserva e venda de passagens aéreas; Orientação sobre procedimentos de embarque; Monitoração de novatos; Orientação ao cliente sobre o site da empresa. |
Conhecimentos Boa dicção e digitação; Ótimo vocabulário; Revisão de textos; Organização e responsabilidade com as obrigações; Espírito de equipe e fácil aprendizagem em novas oportunidades. |
Experiência profissional Tam Linhas Aéreas 02/2006 a 05/2007
Auxiliar de Reservas
Atento 02/2004 a 01/2006
Teleoperadora do Smiles Varig
Varig S/A 05/2001 a 12/2003
Estagiária do Depto. Pessoal
|
Escolaridade Superior em Curso |
Dados pessoais Brasileira, 23 Anos, Casada |
|
|