cadastrar currículocadastrar vagapesquisar currículopesquisar vagadicasmodificar currículomodificar vagadepoimentoslembrar senhatira dúvidasnoticias fale conosco
 página inicial :: Currículos :: Turismo :: Coordenação e Org. de Eventos
Área de atuação
Cidade
Palavra-chave para busca

Coordenação e Org. de Eventos

Disponível para : São Paulo, Capital


Resumo de qualificações

Operacionalizo Grupos e Convenções de pequeno à grande porte, desenvolvendo toda a sua logística aérea, terrestre e transfers.
Perfil dos eventos - Corporativo, Incentivo, Imprensa e Farmacêutico.
Organização de eventos nacionais e internacionais com aéreo e terrestre negociando custos, condições e disponibilidades.
Contatos com parceiros e fornecedores das redes de hotéis, espaços de eventos, cias aéreas, telemarketing/RSVP e produção.
Atuo no estudo do briefing e budget com o cliente, detectando as oportunidades para execução do projeto e melhoria da proposta
Acompanhamento e coordenação dos eventos em viagens dentro do Brasil.


Conhecimentos

- Domínio do Word / Excel / Power Point / Outlook / Notes
- Sistema SABRE de reservas
- Emissão e reemissão de bilhetes eletrônicos Nacionais e Internacionais
- Portal de Reservas Tam


Experiência profissional

AMERICAN EXPRESS BUSINESS TRAVEL
Empresa de grande porte - multinacional (Estdos Unidos) - no segmento turismo
Consultora de Eventos Sênior 17/09/06-ATUAL

POLTRONA 1 - ROMIS TUR
Micro-empresa no segmento turismo
25/04/00 - 14/09/01

STELLA BARROS TURISMO Empresa de médio porte no segmento turismo
17/05/99 - 23/12/99


Escolaridade

Graduada
Organização e Gestão de Eventos
Universidade Anhembi Morumbi

Técnico
Tecnólogo em Turismo- SENAC


Línguas

Inglês e Espanhol básicos – leitura e escrita.


Dados pessoais

Brasileira – Solteira – 29 anos

*  Cadastre seu e-mail para receber nossas notícias

cadastrar currículo | cadastrar vaga | pesquisar currículo | pesquisar vaga | dicas | modificar currículo
| modificar vaga | depoimentos | lembrar senha | tira dúvidas | noticias | fale conosco


Copyright © Guia de Empregos