Área Administrativa, Eventos, Recep Disponível para : São Paulo, Capital |
Resumo de qualificações Estou cursando inglês no nível intermediário; Possuo 05 anos de experiência com atendimento ao cliente em pré e pós-venda; Tenho conhecimento em sistemas integrados: CRM, ERP e Banco de Dados; |
Conhecimentos Domínio do Pacote Office e Internet; Nível básico em Access, Visio e MS Project; Realizei os cursos de Datilografia; Brigada de incêndio; Qualidade em atendimento ao cliente; Técnicas em vendas e abordagem ao cliente.
Pró-ativa, dinâmica, comunicativa e criativa; Facilidade de relacionamento e adaptação; Disposição para aprender novas tarefas. |
Experiência profissional Direct Talk Comércio e Tecnologia Ltda.
Cargo: Analista de Qualidade de Atendimento
Período: maio/2007 a dezembro/2008
Principais Atividades:
- Atendimento de suporte técnico e relacionamento por telefone, e-mail e chat;
- Visita aos clientes para conhecimento e aproximação da operação;
- Esclarecimento de dúvida sobre as funcionalidades do software da empresa;
- Qualificação das dificuldades operacionais, sistêmicas e necessidades especiais de cada cliente;
- Gerenciamento da carteira do principal cliente da empresa, com foco em relacionamento.
Submarino S/A.
Cargo: Analista de Atendimento III
Período: novembro/2003 a maio/2006
Principais Atividades:
- Atendimento dos casos especiais (média de 90% de satisfação do cliente);
- Elaboração de indicadores (estatísticas, gráficos, produtividade e etc.);
- Elaboração de treinamentos e reciclagens;
- Motivação da equipe e cumprimento estratégico de metas. |
Escolaridade HOTEC - Faculdade de Tecnologia em Hotelaria, Gastronomia e Turismo de São Paulo
Curso: Superior de Tecnologia em Hotelaria
Conclusão em 2009
Universidade Anhembi Morumbi
Curso: Gestão em Organização de Eventos
Concluído em 2004 |
Línguas Inglês - Intermediário |
Dados pessoais Brasileira, Solteira, 25 anos. |
|
|