Turismo e Hotelaria Disponível para : Rio de Janeiro, RJ |
Resumo de qualificações A experiência profissional possibilitou um amplo conhecimento na área de atendimento ao cliente, tendo plena capacidade para lidar com um público seleto da área corporativa visando sempre a excelência no atendimento ao cliente. O conhecimento da microinformática e o interesse pelos sistemas informatizados dão familiaridade com os princípios de eficiência. Dinâmica, organizada e bom relacionamento interpessoal. Facilidade de trabalho em equipe, comprometimento, versatilidade, flexibilidade. Com senso e raciocínio lógico, rápido e excelente percepção. |
Experiência profissional Nextel Telecomunicações Ltda. (Contratada em Set/2008 - Nov/2009).
Cargo: Analista de Atendimento ao Cliente.
Função: Atendimento ao Cliente, Caixa, Auxiliar Administrativa.
Gol Linhas Aéreas Inteligentes (Contratada em Março/2006- Set/2008).
Cargo: Agente de Aeroporto.
Função: Atendimento ao público Check in, Loja, Embarque.
Club Med Brasil (Contratada em Dez /2000-Jan/2005).
Cargo: Agente de Viagem.
Função: Atendimento ao público e as agências de Viagem, efetuando reservas e venda para hotéis da rede no Brasil e exterior, com ou sem parte aérea.
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Escolaridade Superior Completo – Turismo Universidade da Cidade. |
Línguas Inglês – Avançado.
Francês – Avançado.
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Dados pessoais Brasileira / 34 /Solteira |
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