Hotelaria / Turismo /Comercial/Mkt Disponível para : São Paulo, Capital |
Resumo de qualificações Responsável e muito profissional, executo tarefas com competência e eficiência, obtendo resultados positivos e sempre buscando aprender com novas experiências e desafios.Possuo em bom contato verbal, facilitando assim o contato com o público. |
Conhecimentos Conhecimento no sistema Zeus,Fidélio e Cm Soluções.
Facilidades em apreder novos sistemas.
Excelente contatos com clientes,principalmente da região da Chácara Sto. Antônio
|
Experiência profissional Meliá Office Park
Período: jun/03 até o momento.
Cargo: Responsável pelo departamento de resevas.
Função: Administração do setor de reservas do hotel e atividades rotineiras como inserção de cadastros, contratos e tarifário.
Efetuar,cancelar e modificar reservas.
Contatos com novos clientes, captação e organização de grupos.
Viação Aérea de São Paulo(Vasp)
Período: out/00 até jun/01.
Cargo: Agente de reservas.
Função : Cancelar, efetuar e restaurar reservas.
Informar o cliente sobre promoções, ou descontos especiais.
Fornecer tatrifas, efetuar cálculos, e passar informações ao cliente.
Braston Hotel São Paulo.
Período:out/01 à jan/02
Estágio de 3 meses em reservas e telefonia.
Funções desempenhadas:
-Habilidade com PABX,
-Tranferir ligações para ramais e fornecer informações.
-Efetuar, cancelar e modificar reservas;
-Fornecer tarifas, pacotes promocionais, descontos etc.
-Conhecimento das rotinas de um hotel.
Tirar dúvidas e esclarecer problemas eventuais.
|
Escolaridade Nivel Superior Cursando.
Entidade: Universidade Anhembi Morumbi
Curso: Administração Hoteleira.
Conclusão: dez/03
|
Línguas Inglês Intermediário.
Espanhol básico.
|
Dados pessoais Brasileira , casada , 22 anos. |
|
|