Estagio Disponível para : São Paulo, Capital |
Resumo de qualificações ·Alta experiência em eventos realizando tarefas administrativas em atendimento ao cliente através de SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente); solicitação e reservas de vagas a eventos.
·Prática em atendimento direto ao cliente como recepcionista e demonstradora de metodologias de cursos ministrados pela organização.
·Domínio na instrução de cursos de língua estrangeira (inglês) para pessoas das mais diversas faixas etárias.
·Habilidades de comunicação, adaptável a novas funções e novos ambientes.
|
Conhecimentos Possuo habilidade em atendimento direto ao publico, conhecimento de sistema de reservas Zeus, bom relacionamento interpessoal. |
Experiência profissional Vasp - Agente de reservas 12/2001 – 02/2002
Excellent Global - Instrutora de ingles 10/2000 – 04/2001
Brand Marketing - Assistente de marketing 01/1999 – 11/1999 |
Escolaridade Universidade Anhembi Morumbi 7º semestre |
Dados pessoais Brasileira, Solteira, 21 anos |
|
|