Turismo / Administração Disponível para : São Paulo, SP |
Resumo de qualificações Vendas de pacotes turísticos, atendimento a clientes e fornecedores, reservas e emissão de voucher, estatísticas dos opinários, cadastramento de clientes, tabelas de preços, orçamento de viagens e programação de roteiros, elaboração de anúncios para jornais e revistas, análise de locais, preços e produtos para realização de festas e eventos.
Trabalho direto com o público, desde o pré- atendimento até a solução de um problema; atendimento a fornecedores; fechamento de caixa; motivação de funcionários; organização de tarefas diárias como relatórios; atendimento telefônico; organizadora da área administrativa e de contabilidade; observação de interesses de clientes para que consigam levar o produto que lhes convém.
Recepção de Eventos – Atendimento, controle de convites, organização e lista de convidados. |
Conhecimentos Informatica: Word, excel, power point, outlook, internet
Habilidades: Facilidade de relacionamento, força de vontade, trabalho em equipe, pontualidade e flexibilidade.
|
Experiência profissional 02/1998 a 09/2002 – Empresa: J. Cássio Supermercado`s
Cargo: Operadora de caixa, auxiliar administrativo
09/2002 a 12/2002 – Empresa: Santa Rita Agência de Viagens e Turismo
Cargo: Estagiária de Turismo |
Escolaridade Colégio São Judas Tadeu - tecnico em administração - concluído em 1998
Uni Sant`Anna - Turismo concluído em 2002 |
Línguas Inglês - estudando
Espanhol - intermediário |
Dados pessoais brasileira, 22 anos, solteira |
|
|