Atendimento ao público/empresas Disponível para : Belo Horizonte |
Resumo de qualificações Organização e projeção de eventos. Supervisão e coordenação da equipe de trabalho, criação e implementação de normas e procedimentos internos, criação e manutenção da escala de trabalho, auditoria interna visando à busca de possíveis falhas na rotina. |
Conhecimentos Experiência em definição e gerenciamento de políticas de vendas, implantação de novos produtos, sempre acompanhando o mercado para assegurar a competitividade da empresa.
Alta motivação e capacidade de trabalhar com uma equipe envolvida com o atendimento sob demanda de clientes.
Experiência em promoção, organização e recepção de eventos.
Conhecimento avançado em informática.
Prática em desenvolvimento e planejamento de projetos e pesquisas turísticas.
Sólidos conhecimentos do funcionamento de um empreendimento hoteleiro.
Experiência em atendimento ao público e telemarketing.
Grande conhecimento dos sistemas de controle de reservas e emissão de bilhetes aéreos domésticos e internacionais - Íris e Amadeus. |
Experiência profissional Bustani Promoções e Eventos - De 06/2003 a 10/2003 - Promotora de Eventos
Varig SA/ Nordeste/Rio Sul Linhas Aéreas - De 10/1999 a 01/2003 - Supervisora de vendas |
Escolaridade Curso Superior de Turismo completo - Centro Universitário Newton Paiva |
Línguas Possuo nível intermediário de conversação em inglês e espanhol,
e escrita e leitura avançadas. |
Dados pessoais Brasileira, 22 anos, solteira |
|
|