Resumo de qualificações • Carreira Formada na Área de Varejo, adquirindo conhecimentos como Abertura e fechamento de caixas, conferência de caixas, telemarketing ativo e receptivo, atendimento á clientes, consulta de estoque de itens, consulta RMS, efetivação de pedidos (PA, FTP, PA AJ, etc...), acerto de notas fiscais, alteração de parâmetros, atendimento á fornecedores quanto á devolução de pedidos (lojas), rupturas sistemática 1 e 10, análise Tablóide (ruptura e No Show), relatórios de multas Tablóide, prazo de entrega, faturamento mínimo, Alteração da Cruz de Jarry (frente linear) pelo sistema RMS, planilhas em Excel, gráficos, fechamento em PPT, apresentação em slides, Backup. Rotinas operacionais (Importação e Exportação de Arquivos), execução de relatórios, SQL’s, NFR2, Lótus Notes, EDI., GOLD, Atendimento ao Cliente Help Desk, Prazo de Entrega, Inventário Loja e CD, Análise Sortimento de Lojas, Back Office.
|