cadastrar currículocadastrar vagapesquisar currículopesquisar vagadicasmodificar currículomodificar vagadepoimentoslembrar senhatira dúvidasnoticias fale conosco
 página inicial :: Currículos :: Varejo :: Coordenação
Área de atuação
Cidade
Palavra-chave para busca

Coordenação

Disponível para : São Paulo, SP


Resumo de qualificações

8 anos de experiência em vendas e atendimento ao cliente, sendo desses, 6 anos em posição de coordenação e liderança de equipes. Experiência no setor financeiro e no varejo com foco nos setores de informática e telefonia além de amplos conhecimentos em desenvolvimento de equipes de vendas, ações de marketing, merchandising, gestão de estoque e negociações comerciais. Participação em feiras como Condex, Fenasoft e Escolar. Excelente oratória e relacionamento interpessoal.


Conhecimentos

8 anos de experiência em vendas e atendimento ao cliente, sendo desses, 6 anos em posição de coordenação e liderança de equipes. Experiência no setor financeiro e no varejo com foco nos setores de informática e telefonia além de amplos conhecimentos em desenvolvimento de equipes de vendas, ações de marketing, merchandising, gestão de estoque e negociações comerciais. Participação em feiras como Condex, Fenasoft e Escolar. Excelente oratória e relacionamento interpessoal.


Experiência profissional

FNAC do Brasil Ltda - de janeiro/2008 a novembro/2009
Coordenador de Departamento
Coordenação do Depto de Informática e Telefonia, responsável pelo gerenciamento de estoque, merchandising do ponto de venda, negociações comerciais e gestão da equipe de vendas. Responsável pela implementação do 1° AppleShop no Brasil; vencedor da 1° campanha de vendas de serviços da Fnac Brasil.

TIM Brasil - de agosto/2005 a novembro/2007
Supervisor de Call Center
Supervisão e liderança de equipes de vendas, com foco na negociação de planos da TIM Telefonia Celular por intermédio de sua empresa de prestação de serviços AEC Soluções. Bi-campeão da Campanha de Vendas Tim.

GE General Electric Company - de maio/2004 a julho/2005
Supervisor de Call Center
Supervisão de equipes de Call Center no ramo financeiro. (cartões de crédito e CDC)


Escolaridade

Escolaridade
Formação superior (Cursando)

Graduação
Marketing, UNICID - Cursando
Administração de Empresas, Faculdades Integradas Ipep – Interrompido

Cursos Complementares
CVMM- Como vender Mais e Melhor, SEBRAE (julho/2009) - concluída.


Línguas

Idiomas
Espanhol: leitura básica, escrita básica.
Inglês: leitura fluente, escrita intermediária, conversação intermediária.


Dados pessoais

Brasileiro, 26 anos, Casado

*  Cadastre seu e-mail para receber nossas notícias

cadastrar currículo | cadastrar vaga | pesquisar currículo | pesquisar vaga | dicas | modificar currículo
| modificar vaga | depoimentos | lembrar senha | tira dúvidas | noticias | fale conosco


Copyright © Guia de Empregos